Pura enganação. Não assinem!

Uau Box
21/01/2022 às 10:45

Se está pensando em assinar, não assine. A Uaubox foi boa só nos primeiros meses, depois só decepção. Todo mês mandam os mesmos tipos de produtos, só mudam a marca. Eu tenho um estoque imenso de shampoo, condicionador e sabonete liquido porque é só isso que eles sabem mandar.
Mas o pior é: se eles mandam produto repetido ou fora do perfil e você reclamar, eles vão arrumar desculpas para justificar o erro. Já é o terceiro mês CONSECUTIVO que isso acontece e já até perdi as contas de quantos meses no total. Para exemplificar: mês passado me mandaram um batom exatamente igual meses atrás, mesma marca, linha, nem a cor se deram o trabalho de mudar. Quando entrei em contato eles falaram que esse tipo de produto depois de três meses podem ser enviados novamente. Gente, fala sério!
Esse mês recebi mais um sabonete líquido para rosto e corpo, sendo que no meu perfil de beleza está para não receber limpador facial, quando entrei em contato falaram que esse produto só se classifica como de pele, então pode ser sim mandado. Eu não estou exagerando, TODO mês me enfiam um sabonete líquido nessa box, eu só recebo o mesmo tipo de produto todo mês.
É só decepção, não recomendo para ninguém, todo mês o mesmo tipo de produto e detalhe: dá pra ver nos spoilers que postam nas redes sociais que tinha coisa diferente para mandar, mas eles só fazem bem feito nos primeiros meses. A única coisa que me impede de cancelar é a multa, mas assim que acabar o meu plano é ADEUS Uaubox.

21/01/2022 às 18:03

Oii, Giulia. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU!

Conversamos melhor no WhatsApp :)

Se tiver mais alguma dúvida ou solicitação, pode me chamar por lá.

Um abraço < 3

#VamosJuntas

Está com problemas com Uau Box?