Reativaram um novo plano sem minha autorização
Contratei o plano de 06 meses, após o 06 meses não entram em contato e simplesmente começam um novo plano e já cobrando sem minha autorização. Ao enviar e-mail ficam sempre respondendo que deveria ter ido atrás até 07 dias após que acabou o plano e que gera automaticamente caso eu não procure, sem minha autorização. E-mail são respondido apenas que se quiser posso cancelar mas que terá uma multa pois foi ativado um novo plano. Informaram que mandam um e-mail avisando que estáva acabando o plano ( e-mail que não recebi) já solicitei por diversas vezes que quero que cancelem pois não autorizei um novo plano e quero o estorno que já foi cobrado do meu cartão pelo novo pacote que eles contrataram pra mim por conta própria!
Pra gente adquiri o plano é super rápido mas pra resolver um problema usam de mensagens padrão sem qualquer empatia com o cliente.
Resposta da empresa
29/11/2021 às 17:55Oie, Jessica. Tudo bem?
Sou a Tay da UAU :)
Muito obrigada pelo nosso papo ao telefone!
Formalizei alguns pontos pelo WhatsApp. Por favor, quando puder, você confere por lá?
Qualquer coisa, conte comigo!
Um abraço #VamosJuntas
Consideração final do consumidor
09/05/2022 às 23:43Entraram em ctt e entramos num
Acordo
Consideração final da empresa
10/05/2022 às 14:52Boa tarde, Jessica.
Muito obrigada pela avaliação :)
Qualquer coisa, conte conosco!
#VamosJuntas
Reclamações parecidas