Recebi vários produtos repetidos e fora do perfil e ninguém resolve pelo chat ou email

Uau Box
Ferraz de Vasconcelos - SP
26/11/2021 às 22:11

Recebi minhas 2 boxs no dia 24/11/2021 com uma box adicional, possuo 2 box uma no email franme..@gmail.com que é de preferência produtos somente de maquiagens, onde na box, veio produtos para cabelos que já recebi em outras boxs (Reparador de pontas, repositor de lipídios e a mask oils recovery que veio na box do email franma..@gmail.com) e veio também a caneta delineadora repetida do mês passado e na outra no email franma..@gmail.com que é de preferência somente produtos para cabelos onde também veio produtos repetidos como shampoo, condicionador e a mask oils recovery
Chegou uma terceira box que é do mês passado eu não sei do que é, mas já veio produtos que já tenho como o creme para as mãos que vocês mandaram umas 3 ou 4 vezes pra mim e a queratina em gel.

Recentemente fiz alteração da box para alguns recebimentos de raramente em cada box após a box estar pronta para coleta, tentei falar com a menina no chat a mesma estava toda perdida, fiquei repetindo várias vezes para a mesma o ocorrido, uma das caixas vieram sem o lacre, porém conferi tudo com a nota fiscal e estava tudo conforme descrito, não satisfeita com o atendimento do chat, fui tentar resolver no e-mail eai@uaubox.com.br, receberam a minha solicitação fiquei no aguardo de um posicionamento e simplesmente responderam "Vi que conversou com a minha amiga Ju sobre isso, espero que tenha dado tudo certo! < 3 Qualquer dúvida, estou á disposição!", entrei no link de redirecionamento da tratativa e encerraram a minha solicitação sem levantar nenhuma tratativa, foi um descaso isso, já estava recebendo vários produtos repetidos antes e também tive vários problemas com a transportadora até que mudaram para a loggi, fui relevando pq não achei motivo para ficar criando caso com isso, mas isso, é um descaso, é um dano moral, um absurdo.
Quero outras box conforme está descrito no meu perfil, produtos somente de cabelos não repetidos e produtos somente de maquiagens não repetidos conforme estava vindo antes, não faço nem questão de ficar com esses produtos, se quiser devolvo tudo.
Crio conteúdos para o Youtube mostrando cada box que recebo de várias assinaturas mas a principal é a UAU box pois esfaizava bastante e nesse mês mostrei as 3 box que chegaram juntas.

Foi encaminhado a foto para eles das 3 box recebidas e das 3 Notas fiscais.

29/11/2021 às 17:33

Oi Francisley, tudo bem por aí? Espero que sim!
É a Bia da UAU!

Amei falar com você por telefone! Agradeço por todos os feedbacks e também pelo papo incrível que tivemos.

Fico feliz em ter ajudado com o seu caso e que conseguimos esclarecer todas as dúvidas!

Se precisar de qualquer coisa, é só me chamar pelo WhatsApp, combinado?

Tenha uma excelente semana, abraços! < 3
#VamosJuntas

29/11/2021 às 19:14

Excelente atendimento pelo Reclame aqui, falei com a Bia e ela foi super atenciosa e me explicou o ocorrido com uma das box porem que uma delas estava errada mesmo, nao seguiu o perfil, foi muito gratificante receber esse atendimento pois resolveu o problema e isso me fez ver o quanto a experiencia com a Uau as vezes pode ser 1 mes ou dois aaah, para UAU. Obrigada.

Consideração final da empresa

30/11/2021 às 10:45

Oi, Francisley.
Muito obrigada pela avaliação, foi um prazer falar com você! :)
Qualquer dúvida, apontamento ou sugestão, por favor, me chame lá no WhatsApp, estou sempre à disposição.
Um grande abraço.
#VamosJuntas

Está com problemas com Uau Box?