Site com problema no sitema de cancelamento

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde, tenho uma assinatura semestral que renova todo dia 30 de cada mês, sendo a ultima dia 30/10/2020. Estou pedindo ajuda desde já em como faço para cancelar assim que receber minha ultima caixa da assinatura ( a caixa de outubro de 2020). Me falaram para ir no site e cancelar por lá, mas no site me mostra que faltam 2 boxes para receber ainda ao invés de 1. Com esse erro eu não vou conseguir cancelar assim que a ultima caixa for paga. já pedi para arrumarem o site mas não obtive resposta.

Além de ter recebido no e-mail que quem fazia aniversario assinando a box receberia uma faixa. faço aniversario de 01/10, justamente na ultima caixa e acabo de receber a informação que as faixas voltaram a serem entregues em novembro por falta de material. mas como era assinante ainda gostaria de receber meu brinde.

20/10/2020 às 10:34

Olá Adriane, bom dia, tudo bem?

Aqui na UAUBox o nosso maior intuito é levar uma jornada de autoestima, com muito empoderamento e conhecimento, por isso vou resolver o seu problema para que sua experiência conosco seja sempre positiva :)

Adriane, no caso você ainda não consegue cancelar pois terá a última cobrança dia 30/10 da sexta box, correto? Após o dia 30 já no dia seguinte mesmo consegue fazer o cancelamento normalmente.. me comprometo em te ajudar caso não consiga pelo site. Por isso estou te mandando um e-mail para mantermos contato, tudo bem?

Tenha um dia UAU < 3

Está com problemas com UAUBox?