Uau box Mari Saad

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

O atendimento da uau box é péssimo. Fui cobrada indevidamente e entrei com uma reclamo aqui pelo reclame aqui e meu problema foi resolvido, recebi o estorno. Porém, recebi a caixa referente ao mês de julho mesmo com o estorno pois eu não tinha nenhum interesse nos produtos. Entrei em contato com a empresa para a devolução da caixa e ninguém me responde. Eu só quero devolver essa caixa com produtos que não vou usar. Por favor me respondam com endereço e o código de postagem dos correios. Eu só quero devolver algo que não paguei pra receber.

Oii Danielle, tudo bem com você? Espero que sim.

Nós aqui da UAUBox buscamos te levar uma experiência única (como você), todos os meses em sua casa! Escolhemos cada produto com muito carinho e esperamos que faça sentido em sua rotina de beleza.

24/07/2020 às 13:16

Não recebi NENHUM e-mail.

30/07/2020 às 12:48

EU NÃO RECEBI NENUM E-MAIL, QUE EMPRESA PÉSSIMA. EU SÓ QUERO DEVOLVER O QUE EU NÃO PAGUEI. É TÃO DIFICIL TER UM CODIGO DE POSTAGEM PRA DEVOLVER ALGO QUE EU NÃO QUERO ? TO QUASE JOGANDO FORA

06/08/2020 às 22:12

O atendimento dessa empresa é horrível, péssimo. Eu queria devolver um produto e nunca me responderam com endereço, código de postagem nada, por tanto eu doei os produtos que eu queria devolver

Está com problemas com UAUBox?