UauBox solicitou a minha Box de abril para a transportadora

UAUBox
Belo Horizonte - MG
10/05/2022 às 18:03
ID: 143182019

Já não sei mais como reclamar da uaubox, recentemente abri uma reclamação e parecia que tudo já estava resolvido, porém, hoje constato a desrespeito dessa empresa ao tratar com os seus clientes. A minha box de abril, já está mais que atrasada, aparentemente ontem, a mesma seria entregue, no entanto, a transportadora alegou "Destinatário ausente", de imediato reclamei da mesma no site, onde me foi informado pela própria Carrier, que a uau box solicitou a devolução do meu produto, mas para que devolução se a caixa já estava paga? Vocês estão me achando com cara de palhaça? Vou dar um prazo de 72h para que essa box seja entregue no meu endereço, no zap, conversando com a Tay, tudo já estava resolvido, porém, vejo que essa empresa, não é cumpridora daquilo que promete, e como não ficarei no prejuízo, solicito imediatamente o envio da box, pois, não quero me desgastar devido a um valor tão baixo, em todo caso, tenho as conversas da Tay, salvas no meu zap, além é clarodo próprio site informando que receberia a box de abril.
Obrigada!

13/05/2022 às 08:37

Oii, Carla. Tudo bem com você?

Sou a Tay da UAU :)

Sinto muito por qualquer aborrecimento causado!

Conversamos via WhatsApp e estou acompanhando de pertinho o seu caso, tá bom?

Qualquer novidade, te comunico por lá.

Precisando de qualquer coisa, é só me chamar.

Um abraço < 3

#VamosJuntas

Ps.: Por favor, peço que não encerre e/ou avalie ainda essa reclamação, pois o caso está em andamento.

Está com problemas com UAUBox?