Ifood: Pedido com 2h de atraso, pizza fria e loja enganando o consumidor sobre o preparo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/06/2026 às 21:59

ID: 251883895

Já que o Ifood não resolve nada, estou aqui.
Fizemos um pedido e tivemos que aguardar 2h. A pizza chegou fria. Infelizmente já tínhamos até jantado. Criança na casa é complicado..esperar 2H a pizza? Agora o mais grave. Com 1h de pedido a loja informou que o pedido estava a caminho...e 20 minutos depois, em conversa pelo chat a loja informou que o pedido estava sendo preparado ainda. Ou seja. Estão burlando o sistema do aplicativo.
Um desrespeito aos consumidores.
Se não tem estrutura, melhor fechar

Compartilhe