Pizza com borda de chocolate estourada e mau atendimento do Ifood e da pizzaria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/06/2026 às 11:32

ID: 251338945

Pedi uma pizza com borda de chocolate, a borda veio toda estourada, com chocolate por toda pizza.

Tentei fazer reclamação no ifood, mas eles n de responsabilizam pelo pedido.

Fiz reclamação no instagram marcando a pizzaria r eles nem se quer responderam.

Pagar 90,00 em uma pizza e não conseguir comer é um absurdo.

Compartilhe