Pizza com borda de chocolate estourada e mau atendimento do Ifood e da pizzaria

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/06/2026 às 11:32
ID: 251338945
Pedi uma pizza com borda de chocolate, a borda veio toda estourada, com chocolate por toda pizza.
Tentei fazer reclamação no ifood, mas eles n de responsabilizam pelo pedido.
Fiz reclamação no instagram marcando a pizzaria r eles nem se quer responderam.
Pagar 90,00 em uma pizza e não conseguir comer é um absurdo.