Pizza com gosto azedo e recusa de reembolso pela pizzaria

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/01/2026 às 12:36
ID: 239197129
Ontem no dia 28/01 pedi uma
pizza de 45 cm nessa pizzaria. Já sou cliente de lá e peço há anos, todavia
a pizza estava com um gosto muito estranho e azedo, como se tivesse estragado. Tinha 5 pessoas em casa, cada um pegou um pedaço e todos sentiram esse gosto azedo, logo depois jogamos o pedaço fora, sobrando metade da pizza. Informamos ao estabelecimento que gostaríamos de um reembolso pois a troca corria o risco de vir igual. Eles não foram nenhum pouco prestativos dizendo que não daria para ser reembolsado nem trocado pois já havia sido "consumido" metade
da pizza, depois de muita insistência eles levaram a pizza para uma "analise" e informaram que a pizza estava normal quando claramente não estava. A solução deles foi dar um cupom para uma próxima compra no estabelecimento mas não quero
isso, quero meu dinheiro de volta, paguei a pizza e nem sequer comi pois a metade joguei fora de tão ruim e o resto levaram por que estava incomível também. Quero uma solução para agora! Perderam um cliente que era frequente.