Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/06/2023 às 19:32

ID: 166717167

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou consumidor da pizza de vocês a bastante tempo, mas venho notando que cada vez que peço a qualidade vem caindo. Sempre me privo de reclamar achando que em outro pedido vou me surpreender, e que aquela pizza gostosa , a qual me apaixonei, voltará a chegar aqui em casa. Infelizmente, a cada pedido, venho me decepcionando ainda mais. Hoje por exemplo, está difícil não reclamar. A pizza foi uma das piores que já recebi em qualidade. Estava completamente fria, o frango ressecado, a calabresa parecia vencida, além da escassez de muçarela e catupiri que está fazendo muita diferença, acabando por deixar a pizza com paladar péssimo. Só quero registrar minha reclamação, para que vocês revejam o padrão de qualidade da pizza, que anteriormente era tão gostosa e hoje em dia, está difícil de consumir. Acredito que tenha sido minha última chance para com a UAU . Enfim, enviei uma reclamação diretamente para a loja através do chat no ifood , e se quer, recebi um retorno. Sinal que não há nenhum respeito e comprometimento com o cliente

Compartilhe