Internet com sinal instável e péssimo atendimento ao cliente via chat

Resolvido
Campinas - SP
05/04/2026 às 06:38
ID: 245175205
Hoje faz 5 dias que está com problemas no sinal !!!Quarta , quinta e sexta às 14:00 caia o sinal e voltava depois das 18:00Agora sábado caiu as 18:00 e até agora não voltou mais vc chama pra reclamar péssimo o chat , nao respondem a sua pergunta, tudo mto robotizado . pleno feriado sem internet nenhuma
Compartilhe
Resposta da empresa
21/04/2026 às 23:30
Prezada Sra. Juliana,
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos ocorridos. Infelizmente, a senhora fez parte de uma interrupção que afetou outros clientes da região, e nossa equipe atuou empenhada na resolução do problema.
Nesses casos, a situação foge ao nosso controle, pois o reparo ocorre em via pública e depende também da liberação de terceiros, como a concessionária de energia, para a realização de novos cabeamentos.
Verifiquei que ja foi aplicado um desconto proporcional em sua mensalidade, referente ao período em que o serviço ficou indisponível.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 18:34
Sim !! A pessoa que me atendeu no dia foi péssima ! Mais me descontaram os valores dos dias que fiquei sem e a pessoa que retornou foi mto atenciosa e explicariva
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10