Reclamação em réplicaEm réplica

Conta suspensa

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Era usuária frequentemente do aplicativo e nesta segunda-feira chamei um carro que cancelou a corrida e logo após reclamei no aplicativo sobre a motorista e chamei outro carro que realizou a viagem. Após minha conta foi suspensa sem explicações.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2016 às 11:06

O usuário foi contatado e recebeu instruções referentes ao seu questionamento. Salientamos que ao terminar uma viagem o usuário pode, pelo próprio aplicativo, relatar observações para que sejam endereçadas pela nossa equipe, de modo mais rápido e cômodo, ou pelo email: ajudaPOA@uber.com.

Réplica do consumidor

19/07/2016 às 11:26

Olá gostaria de saber os motivos e recebi e-mails com resposta automática da empresa sem esclarecimentos. Obrigada

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Uber?

Reclamar