Motoristas cancelando corrida sem justificativa

Olá, bom dia. Tenho tido problemas diários com cancelamentos de corridas por parte dos motoristas sem qualquer justificativa.
Eu realizo a solicitação, ela é aceita e 1 minuto depois cancelada.
No dia 12/04 no intervalo de 15 minutos 6 motoristas aceitaram e cancelaram a corrida em seguida (no meu usuário) e outros no usuário do meu colega. Ficamos aproximadamente 40 minutos tentando achar algum motorista realmente disposto a realizar a corrida.
No dia 13/04 também tive problemas.
Possuo todo o histórico caso seja necessário mas gostaria por favor que averiguassem o motivo do motorista aceitar e depois cancelar. Se não pode realizar a corrida não aceite. Simples assim.

14/04/2016 às 09:49

O usuário foi contatado e uma solução ao o caso foi aplicada. Salientamos que ao terminar uma viagem o usuário pode, pelo próprio aplicativo, relatar observações para que sejam endereçadas pela nossa equipe, de modo mais rápido e cômodo, ou pelo email: ajudasp@uber.com

14/04/2016 às 09:53

Não houve contato comigo nem por email e muito menos por telefone.
Fica muito feio para a empresa inserir esse tipo de resposta automática. MUITO FEIO.

01/08/2016 às 17:48

Nunca resolveram. Problema recorrente que não só voltou a acontecer como piorou.

Está com problemas com Uber?