Motoristas [Editado pelo Reclame Aqui]

Uber
Acopiara - CE
24/03/2019 às 05:53

Mais uma vez tomei [Editado pelo Reclame Aqui] de motorista mal caráter. Sim, essa atitude de aceitar viagem pra deixar o passageiro esperando pra mim é [Editado pelo Reclame Aqui] de motorista malandro que não quer trabalhar. Vamos aos nomes! Primeiro foi o Davi (placa FOA5178). O outro que me deixou na mão, que inclusive me chamou de[Editado pelo Reclame Aqui] em voz baixa por telefone ao final da ligação, achando que eu tinha desligado e em seguida cancelou a viagem, é o Valdeci (placa QMR8010). Tenho uma sequencia de prints que provam o que ocorreu. Isso está acontecendo com muita frequência, tanto que estou pensando seriamente em excluir a minha conta e nunca mais usar app nenhum, porque não dá. Saí da Uber há tempos atrás e comecei a utilizar a 99. Tive esse mesmo problema com ela, então acabei voltando pra Uber, e pelo jeito não adiantou. E não reclamei com ela, porque a empresa não toma nenhuma atitude quanto à isso. Essas empresas só querem o nosso dinheiro, nada mais, não estão se importam com o cliente. Para mim são todas iguais, Uber, 99... todas lixo, que não têm a capacidade de selecionar bons motoristas e banir quando precisar, que se baseiam apenas nas notas positivas que ganham dos passageiros que eles resolvem atender.

22/03/2019 às 14:45

ok

08/06/2019 às 18:56

Só recebi resposta automática. Parei de utilizar a Uber.

Está com problemas com Uber?