UBER NÃO ATENDE E COBRA !!!!!!!!!!

Uber
Sorocaba - SP
03/02/2016 às 14:35

Em 02/02/2016, às 12:00 hs chamei um carro Uber X para LEVAR-ME DA RUA BRESSER AO AEROPORTO DE CONGONHAS (VÔO MARCADO). O TAXI apareceu na tela (FORD FIESTA) com previsão de 6 minutos. Ele rodou, rodou, rodou no mapa, foi a todos os lugares possíveis, menos onde deveria ter me pegado. eu acompanhei tudo pelo display do celular.

Após seu 7º erro de rota (18 minutos depois). Não podendo mais esperar, peguei outro táxi na rua mesmo pois ele já estava pela terceira vez do outro lado da radial. QUASE PERDI MEU VÔO.....

Aí, para a minha surpresa, recebo o texto abaixo, em meu email, notificando-me da cobrança de R$ 7,00:

Quando uma viagem for cancelada mais de cinco minutos após a aceitação do motorista, ou se este precisar cancelar depois de esperar por mais de cinco minutos no local de partida, será cobrada uma taxa de cancelamento de R$7,00

PARECE BRINCADEIRA MAS É SÉRIO !!!!!! Eu não cancelei nada !!!! O seu motorista é que não conseguiu chegar para me atender !!!!!

Ineficientes e [Editado pelo Reclame Aqui]s. São incompetentes (não sabem os caminhos) e cobram do cliente por isso ???????? Modelo de modal de transporte???? ONDE ???????

Passei 2 emails para a UBER relatabndo o problema e nenhuma resposta recebi.

ABSURDO !!!!!

Não vou pagar. Não reconhecerei o débito junto à operadora do cartão.

07/03/2016 às 17:09

O usuário foi contatado e uma solução ao o caso foi aplicada. Salientamos que ao terminar uma viagem o usuário pode, pelo próprio aplicativo, relatar observações para que sejam endereçadas pela nossa equipe, de modo mais rápido e cômodo, ou pelo email ajudasp@uber.com.

25/03/2016 às 09:09

A solução que o Uber arrumou foi deixar em crédito o valor para compensação nas próximas corridas....!!!!!! E se eu não quiser nunca mais usar os serviços dessa empresa ????????? Aceitei a solução por não ter outra saída, já que o valor envolvido não compensa outra ação mas posso afirmar que não fiquei satisfeito.... Não é postura DE EMPRESA SÉRIA.

25/03/2016 às 09:11

NÃO É COISA DE EMPRESA SÉRIA

Está com problemas com Uber?