Mau atendimento e recusa de estorno no restaurante Braseiro Grill UBS, Uberlândia Shopping

Não respondida
Brasília - DF
12/07/2026 às 18:19
ID: 253717239
Prezados(as) responsáveis pelo Uberlândia Shopping,
Na noite do dia 10 de julho de 2026, estive no restaurante Braseiro Grill UBS, localizado na praça de alimentação deste shopping, e infelizmente vivenciei uma situação bastante desagradável.
Adquiri uma batata recheada com carne seca desfiada e, após aguardar cerca de dez minutos, fui informada pela atendente de forma ríspida e gritando que o ingrediente não estava disponível e que não poderia receber o produto. Solicitei o estorno imediato, mas a funcionária recusou-se a realizar, alegando não saber como proceder, além de afirmar gritando que não estava ali para resolver problema de cliente. Tal postura me causou constrangimento e humilhação diante de outras pessoas.
Posteriormente, entrei em contato com o proprietário do restaurante, que prometeu realizar o estorno no dia de ontem e hoje. Contudo, até o presente momento o valor não foi devolvido e não obtive mais retorno às minhas mensagens.
Diante disso, venho solicitar:
A devolução em dobro do valor pago pelo lanche não entregue, no montante de R$ 93,80, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor;
A importância de R$3000 de indenização por danos morais, em razão da humilhação pública e do tratamento desrespeitoso sofrido.
Requeiro o apoio da administração do Uberlândia Shopping para intermediar e solucionar esta ocorrência, garantindo que os consumidores sejam tratados com respeito e que seus direitos sejam devidamente assegurados.
Obs: Enviei os comprovantes por email
Aguardo retorno e providências