Falta de pagamento aos médicos prestadores de serviço

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/05/2025 às 16:35

ID: 216126747

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre prestei serviço como médico avaliador em medicina do trabalho para a Ubermed - Uberlândia. Infelizmente, minha última semana de trabalho nunca foi paga. Já venho cobrando a meses.
O RH e os outros setores informam nada saber sobre o assunto e sempre pedem desculpas, informam que infelizmente essa é a situação, mas nunca me explicam o que está acontecendo e pq tem tantos meses que estão me devendo meus últimos dias trabalhados.
Tento pedir o contato do financeiro e o RH sempre informa que é impossivel passar, pois eles não tem autorização. Essa situação já está insustentável.
Os dias trabalhados que nunca foram pagos são dia 11/02 a 14/02.
São 4 dias de trabalho que contabilizam mais de ***** reais ao todo. Aguardo um retorno para entender sobre a situação o quanto antes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2025 às 07:28

Pessimos!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0