Cobrança indevida de passagem após recarga Pix no terminal central

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

06/06/2026 às 16:16

ID: 250682601

Fiz uma recarga Pix no valor de $114,00.
Sai na catraca pra ir na farmácia comprar um remédio e me cobrou valor da passagem. Quando voltei 5minutos depois me cobrou de novo.
Tenho direito 15min certo?
Quero meu reembolso do valor das duas passagens, pois dentro do terminal central ninguém pode me ajudar. O que é um absurdo, senhor que estava portão até passou rádio pra uma pessoa que falou, falou e não explicou nada. Fico no aguardo. Whatsapp *****.

Compartilhe