Cobrança indevida e motorista se recusou a entrar no condomínio para pegar passageiro.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

23/10/2025 às 19:48

ID: 230118767

Ontem, por volta das 16:20 as 16:30, solicitei um motorista de uber, pra me pegar em um condomínio.
Veio um senhor, ele precisava entrar no condomínio, pra pegar as minhas coisas.
Aí fui na portaria pra libera lo.Ele disse que não ia entrar, que não gosta de entrar em condomínio.Foi super mal educado, disse pra eu chamar outro motorista.Aí falei pra ele , então que cancelasse a corrida.Ele disse que não ia cancela.
E saiu com maior falta de educação.Qdo fui cancelar, estava fechado o aplicativo.
E veio a cobrança no meu cartão.
No valor de 28,98.So que essa corrida não aparece no aplicativo da Uber.
Outro dia TB apareceu duas cobranças no mesmo horário no meu cartão.

Compartilhe