Obrigação de gorjeta no aplicativo e bloqueio de funcionalidades

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2026 às 19:01

ID: 248132377

Eu gostaria de não ser obrigada há ter que dá gorjeta.
Você avalia o motorista é uma coisa dar gorjeta e totalmente diferente.
E o pior e que se você não dá o valor mencionado, você não consegue fazer outra coisa no aplicativo.
Isso é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 13:09

Essa nota está boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5