Produto Unifi Ubiquiti U6+ com Defeito e Sem Assistência Técnica no Brasil

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mandaguaçu - PR

11/04/2026 às 10:26

ID: 245778619

À
UBIQUITI
Atendimentos ao Consumidor / SAC
Assunto: Reclamação - Produto sem Assistência Técnica e Defeituoso
Prezados Senhores,

Eu, *****, venho por meio desta formalizar uma reclamação referente ao produto Unifi Ubiquiti U6+
O produto apresentou o seguinte defeito: Não esta ligando.
Ao procurar assistência técnica para o reparo, constatei que não existe assistência técnica autorizada deste fabricante no Brasil, tornando impossível o conserto dentro da garantia.
Com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990):
Art. 18: O fornecedor e o fabricante são solidariamente responsáveis pelo vício do produto. A falta de assistência técnica configura vício que torna o produto impróprio para uso.
Art. 32: Os fabricantes e importadores devem assegurar a oferta de componentes e peças de reposição enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto, bem como assistência técnica local.

Gostaria de saber como funciona a assistencia tecnica de voces.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 13:55

Olá Arthur,

Recebemos a sua reclamação sobre um U6+ com defeito e entramos em contato com você através do e-mail no dia 22 de Abril, mas não obtivemos retorno.

Para produtos adquiridos na Ubiquiti Store, o processo de garantia acontece no Brasil, sendo necessário enviar o equipamento defeituoso.

O produto foi adquirido na Ubiquiti Store Brasil?

Em caso afirmativo, por favor entre em contato conosco pelo nosso canal de e-mail [email protected] e informe o número da nota fiscal e descreva o defeito apresentado pelo equipamento.

Caso o produto tenha sido adquirido através de outro canal, por favor entre em contato diretamente com o distribuidor.

Aguardamos seu contato.

Atenciosamente,
Equipe Ubiquiti

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 14:02

Não tem assistencia no brasil

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0