Reclamação respondidaRespondida

Falta de opção para devolução de produto com defeito no site da Ubisoft Brasil

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O jogo Assassins Creed Syndicate para PC congela em questão de minutos, sendo impossível de jogar. Meu computador está em perfeito funcionamento, 100% dentro das especificações para o jogo, inclusive rodando normalmente outros jogos da Ubisoft, incluindo outros jogos da saga Assassins Creed. No site da Ubisoft não se encontra a opção de devolução do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2017 às 11:53

Prezado Consumidor,
Entendemos que a melhor forma de melhorar o nosso atendimento ao cliente é ouvindo todas as solicitações e feedbacks enviados. Por isso, agradecemos pela sua contribuição.

Por gentileza, pedimos que entre em contato por meio do nosso Suporte Online. Dessa forma será possível providenciar um atendimento personalizado.

É possível abrir uma solicitação junto ao suporte ou entrar em contato via bate-papo com um especialista das 15h00 às 24h00 (horário de Brasília), através do link abaixo:

http://bit.ly/Suporte_UbiBR

Nos desculpamos antecipadamente por qualquer inconveniente.

Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com Ubisoft Brasil?

Reclamar