Atendimento precário em UBS: mau atendimento, falta de responsabilidade e desinformação sobre teleconsulta.

Não respondida
São Paulo - SP
16/03/2026 às 19:17
ID: 243444433
Essa UBS trata pessimamente os pacientes, mal respondem o whatsapp e ainda tratam mal quando a gente vai até a ubs, os funcionários e médicos são péssimos, tem médicos que inventa que tá doente pra fica afastado numa boa e simplesmente fala pro paciente ir procurar o tele consulta, são muito inresponsavel e mal educados com as pessoas