Péssimo atendimento

Não resolvido
Guarulhos - SP
31/03/2025 às 09:47
ID: 213514589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de saber o que a Gerente do posto faz?? Que não está vendo o atendimento grosseiro das enfermeiras que coletam exames!! Vc não consegue tira uma dúvida com elas sem grosseria, trata paciente como lixo achando que tão fazendo algum favor??? Se valem da lei do funcionário público mas não tem um pingo de respeito!!! A enfermeira da sala ***** uma senhora loira não dá nem pra classificar tamanha grosseria dessa mulher!! E tem a que fica na mesa da sala ***** fica no computador também super grossa acha que tá lá de graça???? Acha que paciente tá lá atoa ??? E ninguém faz nada !! A gerente você nunca vê !!! Elas sabem que não dá em nada reclamar , por isso elas atendem dessa forma !! Ate alguém fazer igual na farmácia aí os pacientes são errados! Ninguém sai de casa pra ser tratado como cachorro não ! Ninguém tem culpa que o posto tá lotado atendendo outros bairros!! Educação e o básico que elas não tem se acham superior!! E a gerente tá lá de enfeite né deveria fiscalizar o atendimento!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/12/2025 às 12:57
Cada vez pior o atendimento da UBS Jovaia!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0