UBS Vila Praia - Descaso com o paciente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2024 às 11:27

ID: 193150769

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje, dia 17/07/24, estive na UBS Vila Praia. Cheguei lá as 6:30 da manhã, pois se chegar um pouco mais tarde simplesmente não tem vaga para o dia. Fiquei aguardando 3hrs para me consultar com o enfermeiro, pois o médico está de férias. Eu estou com o encaminhamento de outro médico e exames prontos com meu diagnóstico e simplesmente não me encaminharam para o especialista! O enfermeiro foi falar com a médica responsável sobre o caso e ela além de não me encaminhar, me receitou uns remédios nada haver e disse pra voltar daqui 30 dias pra acompanhar, sendo que eu já tenho o diagnóstico!

Tentei argumentar e não adiantou de nada! Perdi meu tempo e dinheiro com transporte para não resolverem meu problema!

Passam remédios sem investigar o caso para dizer que estão fazendo alguma coisa! Fora esse sistema ridículo de marcar consulta no dia! Sou obrigada a ficar de madrugada do lado de fora da UBS em pé com risco de ser assaltada só pra marcar consulta!

Estou indignada e revoltada com essa situação! Total descaso com o paciente e ainda colocam o enfermeiro para fazer o papel de médico!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/12/2024 às 01:46

Continua uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Funcionários despreparados, que passam informação errada, médicos antiéticos que em vez de avaliar e encaminhar para o especialista, finge que a pessoa está bem e não encaminha. Toda vez que vou lá, sou obrigada a ficar hrs na fila para marcar médico no dia e voltar a tarde pra passar e o mesmo não fazer uma avaliação correta e não encaminhar para o especialista! A impressão que tenho é que todos os funcionários (sem exceção) não sabem nem o que estão fazendo ali! Não sabem de nada! Médicos diagnosticam errado (tenho provas disso) e funcionários que nos orientam errado! Depois que privatizou ficou péssimo o atendimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0