Dificuldade e burocracia para marcar consulta de retorno com clínico geral

Não respondida
São Paulo - SP
02/03/2026 às 18:59
ID: 242115905
Faz uns 3 mês que eu e minha mãe tenta marcar consulta de retorno com o clínico, minha mãe está indo indo toda semana tentar vaga e sempre é o mesmo discurso de que ou não tem vaga com determinado Dr, ou o sistema caiu, ou só lá para daqui 1 ou 2 meses. Ou dizem para tentar a vaga do dia que consiste em chegar a 07:00 e tentar a sorte sabe lá Deus que horário. A organização para marcação de consulta está pésimo e não era assim antes. Agora tem toda uma burocracia para tentar marcar uma simples consulta de rotina.