Não consigo marcar meu retorno

Não respondida
São Paulo - SP
18/10/2024 às 15:15
ID: 199988795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá boa tarde estou enviando essa mensagem pois estou indignado com a falta de profissionalismo do posto de saúde da Vila Izolina mazzei
Não consigo marcar meu retorno com a neuro.
Eles pedem pra ligar eu ligo e falam que é pessoalmente não fazem nada por telefone.
Compareço pessoalmente no posto me falam que é por telefone é uma falta de comunicação
Na verdade isso é a máfia da saúde eles passam os parentes e amigos próximos pra quando der passar quem mais precisa.
Já conheço esse jogo porém faço parte da ABAS Zona Norte que fiscaliza o trabalho de todos os postos de saúde.