Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/10/2024 às 15:15

ID: 199988795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá boa tarde estou enviando essa mensagem pois estou indignado com a falta de profissionalismo do posto de saúde da Vila Izolina mazzei
Não consigo marcar meu retorno com a neuro.
Eles pedem pra ligar eu ligo e falam que é pessoalmente não fazem nada por telefone.
Compareço pessoalmente no posto me falam que é por telefone é uma falta de comunicação
Na verdade isso é a máfia da saúde eles passam os parentes e amigos próximos pra quando der passar quem mais precisa.
Já conheço esse jogo porém faço parte da ABAS Zona Norte que fiscaliza o trabalho de todos os postos de saúde.

Compartilhe