Preço reduzido sem aviso após encomenda telefônica à UBUNTU

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2026 às 11:25
ID: 249587985
Fiz uma encomenda por ligação telefônica à UBUNTU e ,SOMENTE DEPOIS da troca das informações de praxe(preço, forma e COMPROVAÇÃO DO PAGAMENTO POR PIX )o desconto aconteceu, quando já se tornara irreversível, PAGO POR VALOR A MAIOR.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 10:45
Olá Maria da Glória! Espero que esteja bem.
Meu nome é Robson Silva do time de experiência do cliente Ubuntu Pharma, responsável pelas solicitações da plataforma Reclame Aqui.
Fiz uma análise detalhada do seu relato sobre o valor pago acima do seu último pedido e encaminhei uma resposta para o seu WhatsApp cadastrado, onde centralizamos nosso atendimento.
No contato foi esclarecido que lhe foi concedido um desconto adicional de 5% de desconto pela sua mudança, no momento de finalização do pedido, da opção de pagamento de cartão de crédito para pix. Como mencionado, nossa política de pagamento oferece 5% de desconto adicional nessa modalidade de pagamento, e no seu caso, foi esse o desconto aplicado.
Espero ter esclarecido sua dúvida e continuamos à disposição para auxilia-la com a sua saúde.