Não consigo ser atendido por ninguém

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Paracatu - MG

28/11/2022 às 06:49

ID: 154246409

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um investimento na Ucapitals, há 6 meses, antes eles me ligavam quase todos os instantes, agora que fiz o investimento, não consigo ser atendido por niguem de lá! Estou precisando resgatar meu investimento! Tenho despesas para serem acertadas, e eles está retendo meu dinheiro!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2022 às 08:55

Olá Leosmar, verifico em nosso sistema que está tudo correto com sua conta, nenhum pedido de retirada e ordens sendo abertas com frequência. Irei solicitar que sua analista entre em contato novamente com o senhor.

SAC - UCAPITALS.

Réplica do consumidor

29/11/2022 às 01:10

Gostaria que a empresa desbloqueasse meu investimento e abrisse uma oportunidade para que eu pudesse fazer minha retirada, estou precisando para pagar umas contas! Até o momento ninguém entrou em contato comigo,eles tem meu telefone, sabem de todos os meus contatos, mas não entram em contato!

Réplica da empresa

29/11/2022 às 11:42

Sr. Leosmar, o senhor pode sim retirar seu capital sempre que cumprir com os pré requisitos informados quando abriu sua conta, no qual o senhor concordou, e também em nosso website na aba política de reembolso e retirada, segue link para qualquer dúvida.

https://*******

O senhor sabe que esses $8.*******,88 são dólares (USD) e não reais (BRL), correto?! Suponho que o senhor saiba também que não é *******% seu, por enquanto, correto?! Como o senhor deseja retirar algo que não é seu, por enquanto, então?

Sr. Leosmar, se intere *******% sobre sua conta, saiba o que está se passando de fato para depois fazer uma reclamação. Este canal de comunicação é muito sério e ajuda muitas pessoas a não cair em reais [Editado pelo Reclame Aqui] no mercado, se o senhor por qualquer motivo fizer reclamações, se tornará banal este canal.

SAC - UCAPITALS.

Réplica do consumidor

30/11/2022 às 20:39

É Assim que o senhor trata seus investidores? Eu poderia ter consultado a idoneidade dessa empresa!! Mas dei meu voto de confiança como uma moeda de outro que agente entrega pra alguem cuidar! Fica sabendo que eu estou querendo meu investimento! O dinheiro que eu conquistei de forma suada e com muita dificuldades! Só quero meu dinheiro pra eu cumprir com meus compromissos financeiros!