Cliente relata experiência angustiante com alarme disparado e mau atendimento em cinema

Não respondida
Fortaleza - CE
07/06/2026 às 23:28
ID: 250747865
Hoje dia 07/06/2026 no shopping Iguatemi em Fortaleza-CE, fiz uma reclamação a um funcionário que suponho ser o gerente do cinema, a reclamação foi referente a sessão do filme O Diabo Veste Prada 2 que iniciou as 19:05 e no decorrer do filme um alarme disparou e as pessoas começaram a levantar das cadeiras e eu me preocupei de estar ocorrendo um incêndio e fui verificar o símbolo no alarme e se tinha movimento na porta de evacuação e na de entrada e não vi movimento, ao retornar a cadeira falei pro pessoal que não parecia ter ocorrido nada, e ficamos preocupados. Foi uma experiência angustiante, imagina estar aproveitando de um dia importante com uma pessoa que você ama e de repente toma um susto desse?! E o filme? Não conseguimos entender o filme direito após o ocorrido, mas continuamos na sala a espera de alguém vir como de costume ocorre quando há um erro nas salas de cinema a ninguém veio, a moça que estava ao meu lado que conheci naquele momento e meu namorado que estava do lado oposto estavam se perguntando se deveríamos sair e não saímos porque nem todo mundo saiu, mas entretanto ao sairmos da sala de cinema tentamos conversar com a equipe e um rapaz adulto me atendeu com uma postura grossa e falando que não podia fazer nada por mim, porque ele tendo 12 salas ali só eu fui reclamar, mas como uma pessoa que frequenta regulamente os cinemas por onde passo, foi a primeira vez que fui tratada dessa forma e a primeira vez que tive que procurar a gerência pra tentar o amparo que me é direito como consumidora quando aquela experiência que contratei não ocorreu com a devida atenção e amparo como prometido nas propagandas e até no momento dos trailers do cinema. Eu publiquei um vídeo reclamando e desabafando do ocorrido e nesse post pessoas comentaram que não é a primeira vez que isso acontece nesse cinema, que tiveram a mesma devolutiva da gerência do estabelecimento. Me sinto frustrada e de certa forma [Editado pelo Reclame Aqui] por ter me sentido enganada num serviço que gastei meu tempo e meu dinheiro pra aproveitar um dia tão importante com a minha família. Era pra ter sido um momento bom, e de fato teria sido se tivéssemos sido ouvidos e acolhidos pela equipe. Finalizo esse texto com uma reflexão e mais um depoimento, o rapaz que me atendeu ao ouvir meu relato sobre minha experiências com situações como essa nos outros cinemas que frequento, disse com todas as palavras "Não é assim que trabalhamos na UCI" e indago a UCI: a marca UCI não ampara os clientes ou o seu funcionário que agiu de má fé e má vontade ao se deparar com uma situação de experiência do cliente?!