Mau atendimento na recepção da UCI Cinemas no Manauara Shopping

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

10/06/2026 às 22:16

ID: 251078755

Queria fazer uma reclamação sobre uci cinemas, sobre o mal atendimento de uma funcionária que fica na recepção,vendo ingressos pro https://******* ali no manauara shopping.
A mesma me tratou com ignorância e desrespeito.
Peço que revejam seus funcionários, pois me sentir muito mal com esse mal entendido.
Na hora da compra ,ela colocou ingresso inteiro,questionei dizendo que eu queria a meia , ela não deixou eu terminar de falar e foi logo falando que não é o que eu quero !depois disse tem que ter o comprovante para solicitar! Vc tem aí!??claro com tom irônico e com raiva,agressiva na voz!
Eu disse tenho sim,por isso que eu queria meia.
Enfim ela colocou lá ..
Mas foi muito rude ..
Fiquei sem reação !
Por esse ,tratamento não esperava, não pretendo volta lá,pois , fiquei constrangida!

Compartilhe