Dificuldade em refinanciar dívida e imposição de condições desfavoráveis para negociação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/02/2026 às 10:05

ID: 239727553

Tenho um débito com a empresa porém se recusam a fazer um refinanciamento só querem que eu pague o valor total em atraso, se eu tivesse o valor total não estaria pagando juros, aí me informaram que só posso negociar se ficar mais de 90 dias em atraso, em quanto isso vai rolando juros e me dívida só aumenta e o nome negativado, quero negociar de uma forma justa, tenho um valor disponível que posso pagar, mais só querem receber do que jeito que querem.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 18:01

Prezada(o), boa tarde.

Recebemos sua manifestação e entendemos sua preocupação em buscar uma alternativa viável para regularização do débito.

Esclarecemos que a UCRED, na qualidade de correspondente financeiro, atua conforme as diretrizes e normas estabelecidas pela instituição financeira detentora do crédito, especialmente no que se refere às políticas de negociação e refinanciamento.

Ainda assim, com o objetivo de buscar uma solução adequada, informamos que sua situação contratual será reavaliada internamente. Nossos atendentes entrarão em contato para analisar as possibilidades disponíveis e tentar viabilizar uma resolução amigável da situação.

Reforçamos nosso compromisso em conduzir as tratativas com transparência e boa-fé.

Atenciosamente,

Ucred Serviços Financeiros
Central de Atendimento Consultas, informações
De segunda a sexta feira, das 9h as 18h
Fone Fixo/Whatsapp (41) 3195-4559
Email: [email protected] , [email protected]

Consideração final do consumidor

12/07/2026 às 22:40

Não entraram em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0