Não recebi os 2 cursos que paguei via boleto na Udemy

Armação de Búzios - RJ
23/05/2022 às 16:49

Olá !

Me chamo Ricardo Libório Rivas de Castro ,

Eu , Ricardo Libório Rivas de Castro sou ADULTO !

Eu , Ricardo Libório Rivas de Castro não sou criança

Eu , Ricardo Libório Rivas de Castro não sou adolescente !

Paguei 2 cursos na Udemy no sábado dia 21 de maio de 2022 e até agora não os recebi em meu email !

Cada um desses 2 cursos me custoaram R$ 22,90 , 2 vezes R$ 22,90 = R$ 45,90 .

Paguei esses 2 cursos da Udemy e Adyen no Aplicativo Claro Pay por R$ 45,90 .

Paguei esses 2 boletos via Aplicativo da Claro Pay com os códigos CORRETOS dos Códigos de Barras para a Adyen e para Udemy !

E o banco Claro Pay me confirmou que foram pagos esses 2 boletos da Udemy e Adyen sem o MENOR rastro de DÚVIDAS !

Eu tenho os 2 comprovantes do Aplicativo Claro Pay referentes aos pagamentos dos 2 cursos da Udemy que utilizei na Adyen !

Será que a intermediadora de pagamentos Adyen da Udemy tem adolescentes e crianças trabalhando lá dentro na Adyen e Udemy ao receber esses pagamentos de clientes finais para a Udemy e Adyen e causar esses possíveis atrasos e faltas de entregas desses cursos da Udemy para clientes e consumidores finais ?

Eu Não sei qual a razão adolescente e infantil da Adyen de causar atrasos dos pagamentos da Udemy causando os atrasos e faltas de entregas dos cursos pagos da Udemy aos clientes e consumidores finais !

Visitei as caixas de lixo e as caixas de spam de meu email , e nada dos logins de acesso aos meus 2 cursos da Udemy !

Visitei as caixas de lixo e as caixas de spam de meu email , e nada dos logins de acesso aos meus 2 cursos da Adyen !

Também não recebi nenhum email da intermediadora Adyen no meu email referente as entregas dos 2 cursos da Udemy que eu paguei via boleto no Aplicativo Claro Pay !

Não recebi em meu email nada referente ao acesso dos meus 2 cursos na Udemy e Adyen juntas !

Será que a equide da Udemy possui adolescentes e crianças trabalhando na entrega desses cursos da Udemy para os clientes e consumidores finais ?

Não sei qual foi a razão adolescente e infantil no atraso e até a possível falta de entrega desses cursos da Udemy e Adyen para mim e para outros consumidores finais aqui no site da Reclame Aqui e no site da Proteste !

Eu vi que a Udemy tem muitas reclamações aqui no site da Reclame Aqui junto com a Adyen e no site da Proteste , eu dei um voto de crédito ADULTO para Udemy comprando cursos por lá na Udemy , em virtude dessas tratativas desejo respostas nas resoluções desses problemas !

Será que tem adultos trabalhando na Udemy ?

Será que tem adultos trabalhando na Adyen ?

Pretendo comprar mais cursos na Udemy !

Mas a Adyen precisar rever os seus conceitos morais no processamento de dados de pagamentos finais de seus clientes e consumidores finais aqui na internet !

Enviei e Anexei os 2 Arquivos .JPG comprovantes da Claro Pay que eu paguei para Adyen e Udemy mais um PDF contendo os Boletos do Banco do Brasil e e do Banco Caixa Econômica aqui no site do Reclame Aqui como meio de prova ADULTA de que eu escrevo a VERDADE aqui no site do Reclame Aqui !

Tanto a Adyen como a Udemy me encontrarão as 18 horas TODOS OS DIAS pelo o horário de Brasília para me atenderem de forma ADULTA no contato que eu disponibilizar no site ADULTO do Reclame Aqui e/ou Via HugMe também ne encontrarão TODOS OS DIAS às 18 Horas pelo o Horário de Brasília !

Gratidão a equipe da Udemy e equipe do Reclame Aqui por me ajudarem a ter acesso com esses 2 cursos que eu adquiri !

23/05/2022 às 18:09

Olá Ricardo,

Ficamos felizes em poder te ajudar.

Os boletos possuem prazo de um dia útil para serem processados, dessa forma, se foram pagos no sábado, serão processados até o fim do dia de hoje. Um de nossos agentes entrou em contato com você por email, protocolo 7233326, com maiores informações. Por favor nos responda por lá caso tenha qualquer dúvida.

Conte conosco,
Equipe Udemy

Está com problemas com Udemy?