O site da Udemy está me bloqueando

Contratei dois cursos da Udemy recentemente e estou tentando usa-los através do meu PC, porém o site simplesmente corta minha conexão com eles após algum tempo de uso e aparece a mensagem "Não é possível acessar esse site www.udemy.com encerrou a conexão inesperadamente". Após isso não consigo mais conectar com o site da Udemy durante horas e as vezes dias. Este problema está prejudicando muito o meu aprendizado.
Fica claro que o bloqueio ocorre de forma intencional em relação ao meu IP, pois consigo acessar qualquer outro site sem problemas, só não consigo acessar o Udemy e utilizando o meu celular, desconectando o Wi-fi e deixando apenas o 4G consigo acessar sem problemas o Udemy, ficando claro que está ocorrendo um bloqueio absurdo, me impedindo de utilizar o curso que contratei e paguei.

É a primeira vez que contrato cursos da Udemy e estou bastante decepcionado com o que estão oferecendo.

Espero providências rápidas em relação a isso, estou precisando fazer o curso

08/07/2022 às 13:22

Olá Renato,

Esperamos que esteja bem. Será um prazer em poder te ajudar.

Entramos em contato com você por e-mail com mais detalhes através do protocolo 7357730.

Por favor, caso tenha alguma dúvida ou queira adicionar alguma informação, nos informe respondendo ao e-mail enviado.

Equipe Udemy

11/07/2022 às 11:56

Recebi ótimo atendimento do Guilherme diretamente por e-mail, ele foi bastante atencioso e buscou uma solução para o caso.
Até o momento não tive mais problemas e caso volte a acontecer ele se comprometeu a se empenhar em auxiliar na resolução

Está com problemas com Udemy?