Tráfego e conversão do curso zerado desde que iniciou o mês e outros problemas

Em réplica
Muzambinho - MG
04/05/2022 às 00:33
ID: 142818383
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi um e-mail recentemente pedindo para alterar o curso, falando que não podia falar na página de vendas que haverá outras atualizações.
Desde então os meus dados de tráfego e conversão estão zerados (na verdade bugados, cada hora aparece uma coisa diferente) e nos 3 primeiros dias do mês não tive nenhuma venda.
Mas eu já fiz as alterações que pediram. Não tem mais nada sobre atualizações na página de vendas. Quero explicações. Estou me dedicando montar um curso incrível. Não é justo fazerem isso, não sei se foi propositalmente.
Aguardo a devida explicação.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2022 às 17:05
Olá João,
Ficamos felizes em poder te ajudar.
Seu caso já está sendo tratado pelo departamento responsável, por email, *******. Iremos te enviar o retorno por email assim que finalizarmos as verificações. Por favor nos informe por lá caso tenha qualquer dúvida.
Conte conosco,
Equipe Udemy
Réplica do consumidor
04/05/2022 às 17:07
Quanto tempo isso vai demorar?
Réplica da empresa
12/05/2022 às 18:34
Olá João,
Ficamos felizes em poder te ajudar.
Vimos que o caso foi solucionado através do e-mail dia 04/05/******* (*******). Caso tenha qualquer dúvida, por favor nos informe respondendo o e-mail.
Conte conosco,
Equipe Udemy