Udemy e sua Black [Editado pelo Reclame Aqui]!

Udemy
Rio de Janeiro - RJ
19/11/2021 às 13:19

Venho por este sinalizar a Udemy a minha indignação com todos os anos na Black Friday.

Todos os anos durante o período da Black Friday acesso a plataforma da Udemy e os valores dos cursos que apresentam como parte da Black Friday são os mesmo que apresentam como um dia qualquer. A Udemy tem um processo de apresentar descontos em cursos ao longo do ano, durante as semanas no mês. E esses mesmo cursos hoje estão com desconto se associando ao Black Friday, o que é mentira!!!

Cursos que já acompanhado a anos, que nunca entraram com o fluxo de descontos, não estão na Black Friday, porque será?

Espero que a empresa seja mais transparente, pois a população hoje está mais esperta com os que se acham espertos.

Venho por este também sinalizar aos futuros consumidores abra o olho pois o curso que está comprando agora, a probabilidade de 99,99% de está em um dia qualquer com o mesmo valor e grande, então não se desespere para comprar.

Que a Udemy melhore esse processo e traga mais transparência.

19/11/2021 às 16:59

Olá Anderson,

Um de nossos agentes entrou em contato com você por email, protocolo 6737767, dando maiores informações sobre nossas promoções e os cursos participantes, por favor nos responda por lá caso tenha alguma dúvida.

Conte conosco,
Equipe Udemy

Está com problemas com Udemy?