Reclamação não resolvidaNão resolvido

UDEMY NÃO REEMBOLSA CURSOS QUE FORAM CANCELADOS.

Udemy
Belo Horizonte - MG
02/05/2022 às 18:27
ID: 142729377
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

UDEMY - VALOR A SER REEMBOLSADO: R$ 55,80

Correspondência enviada pela cliente ao estabelecimento UDEMY visando à solicitação para estornar os valores referentes a dois cursos adquiridos. A Udemy estornou apenas um deles.

(..) Eu adquiri dois cursos em uma mesma compra, após alguns dias, solicitei os cancelamentos e os reembolsos (no prazo de até 30 dias da data da compra), Vale ressaltar que o cartão de crédito anterior, cujo final é 3912, salvo engano, foi pela titular cancelado, ou seja, não está mais ativo.
(..) Na época, a aquisição dos dois cursos foi feita com o cartão que está inativo/cancelado. É provável que o problema esteja relacionado à invalidade daquele cartão de crédito.
(..)Atualmente utilizo o cartão de crédito com final 1588 para fazer minhas compras na UDEMY.
(..) Desta forma, solicito-lhes a efetivação (crédito) dos reembolsos (dos dois cursos), o mais rápido possível, pois tenho urgência na utilização desse valor financeiro.

Correspondência enviada pela UDEMY à cliente informando sobre o reembolso de apenas um dos cursos [nada mencionando sobre o outro curso], no cartão final 3912, que se encontrava cancelado pela cliente à época do estorno pela Udemy.


4 de fev. de 2022 09:30 GMT-8
Prezada Senhora:
Obrigado por entrar em contato conosco. Sou Carlos do Suporte Udemy. Lamento por isso.
Após verificação, vi que o reembolso foi bem-sucedido para o curso A chave para passar em concursos estudando o mínimo possível. Ele gerou um NSU que é um comprovante que o reembolso foi bem-sucedido. Você pode contatar o banco com esse NSU 1573280057 para que eles façam o reembolso para você através de transferência bancária ou por outros métodos.

Atenciosamente,
Carlos Nascimento (Support)

P.S.: CARTÃO DE CRÉDITO EM NOME DE ANA CAROLINA COSTA DIAS DINIZ

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2022 às 17:56

Olá Márcia,
Ficamos felizes em poder te ajudar.

Um de nossos agentes entrou em contato com você por e-mail com maiores informações (Protocolo 7180069). Caso tenha qualquer dúvida, por favor nos informe respondendo o e-mail.

Conte conosco,
Equipe Udemy

Consideração final do consumidor

11/05/2022 às 11:41

Péssimo. Não devolveram o meu dinheiro e o Banco não localizou nenhum pagamento que eles disseram ter feito. Fiquei no prejuízo.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ótimo
Ótimo
8.7/ 10

Está com problemas com Udemy?

Reclamar