Atraso na entrega, falta de atendimento e suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] em serviço contratado

Em réplica
Campinas - SP
15/09/2025 às 14:23
ID: 226944027
Fiz o pagamento de 50% do valor, me prometeram 20 dias uteis ja se passou a data não me atendem e não me respondem mais, cuidado ao solicitar serviços ou equipamentos a essa empresa, vou abrir uma boletim como [Editado pelo Reclame Aqui] online.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2025 às 16:20
Olá Matheus
Primeiramente, lamentamos pela sua insatisfação. Queremos reforçar que em nenhum momento deixamos de lhe atender, nosso time comercial se manteve disponível durante todo o processo. Houve sim um atraso na produção do seu ******* por fatores pontuais que fogem do nosso controle, e reconhecemos que isso impactou o prazo inicialmente previsto.
Entendemos sua frustração e queremos assegurar que o seu pedido não se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]. Estamos com sua produção em andamento e vamos manter o acompanhamento de perto para que receba o quanto antes.
Nosso compromisso é sempre com a transparência e com a entrega dos pedidos aos nossos clientes. Já estamos tomando medidas para evitar que situações como essa se repitam.
Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que seguimos à disposição para lhe atualizar sobre cada etapa da sua produção.
Réplica do consumidor
17/09/2025 às 14:23
Continuo sem retorno, me enviaram uma foto pela metade mas o prazo ja passou nao me informam o prazo ...