Dificuldade e demora no agendamento de exame via WhatsApp

Não respondida
Teresina - PI
05/02/2026 às 07:52
ID: 239829587
Desde sexta-feira (30/01) que tento agendar um exame e não tenho êxito. Agora a marcação de exame é exclusivamente pelo WhatsApp, porém o canal não funciona com eficiência. Mandei a primeira msg para o número ***** na sexta-feira(30/01), tive retorno na terça-feira(03/02), porém eu n vi a msg e perdi a vez. Tentei agendamento novamente na quarta-feira 04/02/2026 e até o momento não tive retorno. Na quarta-feira (04/02/2026) liguei para a unidade centro- Teresina e a atendente me informou que as marcações de exame eram exclusivamente pelo whatssap e que eu estava na fila e poderia ser atendida no final do dia ou no outro dia pela manhã( no caso hoje 05/02), porém até o momento não fui atendida.
Registro aqui meu descontentamento com o grupo UDI, e aconselho que revejam esse atendimento via WhatsApp, pois deveria ser algo rápido e prático para os pacientes e não essa burocracia que está sendo.