Insatisfação com a clínica UDI

Não respondida
Teresina - PI
12/05/2026 às 10:11
ID: 248392647
Prezados,
Venho registrar minha insatisfação com a falta de atendimento e retorno para o agendamento do meu exame de endoscopia.
Desde o dia ***** estou tentando realizar o agendamento por diversos canais, incluindo WhatsApp e ligação telefônica, porém até o presente momento não obtive qualquer retorno ou solução.
Considero essa situação uma falta de respeito e responsabilidade com o paciente, principalmente por se tratar de um exame importante e solicitado por encaminhamento médico.
Além disso, estou preocupado(a) com a possibilidade de vencimento da guia médica antes que o agendamento seja realizado, devido à demora e ausência de atendimento por parte do plano.
Solicito providências urgentes, bem como um posicionamento imediato sobre a realização do exame.
Aguardo retorno com a máxima brevidade.
Atenciosamente,
Meu médico me encaminhou para UDI