MUITA DIFICULDADE PRA MARCAR CONSULTA

Não resolvido
Teresina - PI
17/10/2023 às 16:09
ID: 174151029
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA UDI de Teresina é péssima quando o assunto é marcar consulta ou exame via telefone, deixam o dia todo em espera e depois a ligação cai! não atendem as ligações! já tive muitos problemas na hora de receber resultado de exame, um despreparo total, filas grandes e muita demora, sem falar que marcam pra receber em um dia, e quando a gente vai, ainda não ta pronto. PRECISA MELHORAR MUITO!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2026 às 18:34
ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0