MUITA DIFICULDADE PRA MARCAR CONSULTA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

17/10/2023 às 16:09

ID: 174151029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A UDI de Teresina é péssima quando o assunto é marcar consulta ou exame via telefone, deixam o dia todo em espera e depois a ligação cai! não atendem as ligações! já tive muitos problemas na hora de receber resultado de exame, um despreparo total, filas grandes e muita demora, sem falar que marcam pra receber em um dia, e quando a gente vai, ainda não ta pronto. PRECISA MELHORAR MUITO!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2026 às 18:34

ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0