Na hora da consulta desmarca! Pago viagem do interior e estacionamento caro! Desrespeito

Não resolvido
São Luís - MA
09/11/2023 às 15:48
ID: 175616725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPago ******* de gasolina e 9,00 de estacionamento caro dentro da UDI para fazer uma consulta, chego meia hora antes como manda e o médico desmarca agenda em cima da hora. Desrespeito com o paciente e deveriam pelo menos não cobrar o estacionamento e a gasolina se gasta p sair de sua cidade até lá.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/12/2025 às 22:07
Nem responde
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0