Na hora da consulta desmarca! Pago viagem do interior e estacionamento caro! Desrespeito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

09/11/2023 às 15:48

ID: 175616725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pago ******* de gasolina e 9,00 de estacionamento caro dentro da UDI para fazer uma consulta, chego meia hora antes como manda e o médico desmarca agenda em cima da hora. Desrespeito com o paciente e deveriam pelo menos não cobrar o estacionamento e a gasolina se gasta p sair de sua cidade até lá.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/12/2025 às 22:07

Nem responde

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0