Atendimento inadequado e falta de educação dos funcionários da loja

Respondida
Uberlândia - MG
05/11/2025 às 14:28
ID: 231119103
Funcionários sem educação, você quem tem que da bom dia e as vezes nem se quer respondem, as fiscais ficam todo segundo te vigiando além de serem grosseiras, apenas o pessoal da estocagem são educados e estão dispostos a ajudar.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 13:53
Olá! Pedimos desculpas pelo tempo de espera. Recentemente oficializamos a gestão deste canal de atendimento, e nossa prioridade agora é garantir que nenhuma mensagem fique sem resposta.
Agradecemos muito o seu feedback, pois ele é fundamental para o nosso crescimento. Lamentamos que a postura da equipe de frente e fiscalização não tenha sido a ideal; já encaminhamos seu relato à gerência para reforçarmos o treinamento e a hospitalidade. Nossa prioridade é que nossos clientes se sintam sempre bem atendidos, acolhidos e respeitados em nossa loja. Estamos buscando formas de melhorar constantemente nesse quesito para garantir a melhor experiência possível. Ficamos felizes em saber que, por outro lado, o time de estocagem foi prestativo.