Não recebi o pedido #*****#

Resolvido
Cabo de Santo Agostinho - PE
20/05/2025 às 11:47
ID: 217536897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido pelo site ontem em 19/05/2025 e acompanhamento pelo aplicativo, com previsão de entrega para hoje 20/05/2025 às 09hs, tentei entrar em contato varias vezes, pelo aplicativo, e consta como pedido entregue. o que não ocorreu, Pois não recebi o pedido. e consta no aplicativo como entregue.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2025 às 14:41
Nossas mais sinceras e profundas desculpas por toda a frustração causada com o seu pedido.
Entendemos o quanto é decepcionante acompanhar uma entrega que não chegou e ainda ver no aplicativo a informação incorreta de *******. Isso definitivamente não condiz com o padrão de serviço que prezamos.
Já realizamos o reembolso total do valor pago, notificamos a loja responsável e tomamos as medidas necessárias para que essa conduta não volte a acontecer. Além disso, disponibilizamos um cupom de 50% de desconto para que você possa ter uma nova experiência conosco, e dessa vez, positiva e à altura da sua confiança. O cupom pode ser resgatado via chat ou pelo e-mail *******
Se precisar de qualquer outro suporte ou tiver dúvidas, estamos à disposição. Mais uma vez, pedimos desculpas sinceras pelo transtorno.
Equipe Flowwow
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 15:05
De fato é decepcionante gerar uma expectiva no recebimento de um ******* e não recebe-lo dentro do prazo estabelecido. Porém devo reconhecer que o Suporte fornecido pela Empresa Flowwow, e a rápida devolução do valor pago, forma satisfatorios para reconher que erros podem ocorrerem e que o compromisso e desejo de proporcionar a satisfação do cliente é transparecido em suas ações. Parabéns pelo Suporte e rápidez na solução dos problemas.
Sim, volterei a comprar nesta empresa.
Gratidão,
Emanoel
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10