Atraso na entrega de shorts e fal.

Resolvido
São Paulo - SP
26/12/2025 às 15:45
ID: 235901581
Fiz uma compra de um shorts no dia 12/12 e entrega prevista para dia 17/12
Não recebi o produto!!
Já contactei a empresa pelo WhatsApp e pelo e-mail ***** e nenhum retorno!
Só ficam me dizendo q entrarão em contato e até hoje, NADA!!
Compromisso zero com o cliente! Muito decepcionada!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 16:40
Olá, Sílvia.
Pedimos desculpas sinceras pelo atraso na entrega do seu pedido e pela demora no nosso retorno. Entendemos sua insatisfação você tinha razão em cobrar.
No mês de dezembro tivemos um volume grande de atrasos devido a greve dos correios e mais de 400 pedidos ficaram parados, o que acabou também sobrecarregando o nosso time de suporte e atrasando alguns atendimentos. De qualquer forma, sentimos muito pelo transtorno que isso lhe causou.
Verificamos aqui e seu pedido já foi entregue com sucesso. Ficamos felizes que ele tenha chegado e esperamos que você goste do produto.
Agradecemos pela paciência durante o processo e seguimos à disposição para o que precisar.
Consideração final do consumidor
10/01/2026 às 09:34
No final, foi um atraso devido à greve dos correios e alta demanda de produtos de fim de ano , compreensível !
Mas se a comunicação tivesse sido melhor não teria causado desconforto! Mas gosto muito da loja , recomendaria com certeza!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10