Péssimo pós instalação e manutenção

Respondida
São Paulo - SP
13/11/2023 às 13:24
ID: 175810373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá!
Compramos o quarto planejado da minha filha e o mesmo foi instalado em junho/*******. Porém, tivemos problemas com o pistão do baú da cama e alguns reparos não foram realizados. A empresa já enviou alguns técnicos mas os problemas não foram solucionados e estou aguardando o retorno deles desde o mês de agosto. Atualmente entramos em contato e nem se quer dão um retorno. Total descaso visto que trabalham com móveis para quartos infantis e a minha filha está com um baú que a qualquer momento pode prender a mão dela pois está com o pistão quebrado.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2023 às 18:30
Boa noite Gisele! Nos desculpe pela falta de retorno. Nós falhamos. Conforme combinado pelo telefone, sua manutenção está marcada para o dia 16/11