Péssimo pós instalação e manutenção

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2023 às 13:24

ID: 175810373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá!
Compramos o quarto planejado da minha filha e o mesmo foi instalado em junho/*******. Porém, tivemos problemas com o pistão do baú da cama e alguns reparos não foram realizados. A empresa já enviou alguns técnicos mas os problemas não foram solucionados e estou aguardando o retorno deles desde o mês de agosto. Atualmente entramos em contato e nem se quer dão um retorno. Total descaso visto que trabalham com móveis para quartos infantis e a minha filha está com um baú que a qualquer momento pode prender a mão dela pois está com o pistão quebrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2023 às 18:30

Boa noite Gisele! Nos desculpe pela falta de retorno. Nós falhamos. Conforme combinado pelo telefone, sua manutenção está marcada para o dia 16/11