Problemas no curso

Não respondida
Santa Bárbara - BA
03/09/2024 às 18:15
ID: 196610041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá tem mais de dois meses que tento trancar um curso na universidade, não aguento mais tanta pressão e o pior é que não posso passar por isso pois tenho problemas psicológicos. Já enviei 6 relatórios médicos diferentes pra UEFS, anexei no seu e dei entrada no peticionamento. Todo os dias os atendentes da UEFS manda uma mensagem dizendo que não pode trancar o curso pois o relatório está antigo, então vou ao médico e troco, envio novamente e a mesma coisa se repete. Os atendentes,boa funcionários se acham melhores dos que os outros principalmente o DAA E PROGRAD.
Essa universidade é uma das piores que existem, só tem pessoa imbecil soberba de idiotas.