Produto não recebido e entregue a desconhecido, sem resposta do atendimento.

Respondida
Recife - PE
01/09/2026 às 10:31
ID: 257910891
Minha compra foi notificada como entregue no dia 31/08/2028 no horário das 20h14 para uma pessoa que desconheço. Neste horário inclusive me encontrava na minha residência. O whatsApp da empresa não responde nenhuma das mensagens. Abri o protocolo junto a RENNER mas preciso de uma resolução imediata, pois não tenho nem prazo para comprar esses mesmos produtos novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2026 às 10:20
Olá, Rayssa!
Lamentamos profundamente qualquer inconveniência que tenha ocorrido. Nosso objetivo é fornecer um serviço/produto de qualidade e avançado, e estamos trabalhando constantemente para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros.
Conforme conversamos anteriormente, você confirmou o recebimento do pedido.
Apesar do pedido ter sido entregue, entendemos o quanto essa situação pode ter sido frustrante para você. Estamos empenhados em melhorar nossos processos para garantir que esse tipo de situação não se repita.
Valorizamos muito a satisfação dos nossos clientes, e reconhecemos a importância de garantir que seus pedidos sejam entregues de forma correta e dentro dos prazos estipulados. Com base no feedback que recebemos, estamos adotando uma série de medidas para aprimorar nossa logística.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Uello