Descaso
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesem dezembro de 2023 , eu fiz minha inscrição no curso biomedicina , e na descriçaõ estava presencial , paguei o valor da prova , para bolsa , e não consegui mais contato , em janeiro consegui resolver , porem vi que estava na modalidade on line e des de então venho tentando o cancelamento da matricula sem sucesso. So em março consegui contato e cancelar a matricula , e ainda nao tinha recebido o meu acesso , para assistir as aulas , ou seja , não fiz uso da plataforma e nao assisti a nenhuma aula . Em Março consegui fazer o cancelamento , com muito custo , mas não consegui solucionar as matriculas cobradas des de janeiro , mesmo eu não usando a plataforma e tentando ctt para cancelamento, sem sucesso. Mas mesmo com o cancelamento em março , as mensalidades continuam sendo cobradas , ja entrei em ctt e nada é feito , mensalidades com taxas diarias , mesmo eu mandando comprovante de cancelamento.
Resposta da empresa
28/06/2024 às 13:39Prezado Antonio,
Analisamos seu cadastro e sua matrícula está cancelada desde 25/03/24.
As mensalidades em aberto são do mês de fevereiro e março/24, no qual são devidas.
Como foi feito um acordo dessas mensalidades em 4x, suas datas foram alteradas.
Estamos disponíveis para sanar suas dúvidas/solicitações, entre em contato através do WhatsApp (12) 3042-8604, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21:00h e aos sábados 8:30 às 12:30h.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade UFBRA
Consideração final
28/12/2024 às 13:39A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.