IMPOSSÍVEL CONSEGUIR FALAR DIRETAMENTE COM ELES

Respondida
Senador Canedo - GO
07/08/2025 às 12:16
ID: 223978807
É muito difícil conseguir falar diretamente com alguém. Sempre somos direcionados ao site, onde é preciso abrir um protocolo e ficar esperando uma resposta que, muitas vezes, nem chega. Se a dúvida persiste, parece que temos que nos virar sozinhos.
O WhatsApp também não ajuda só serve para redirecionar para o site novamente.
É tão complicado assim disponibilizar um atendimento com uma pessoa de verdade?
O número do Polo onde estudo não funciona, e tudo que eu quero é uma ajuda para resolver um problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2025 às 19:15
Olá Lara,
Sentimos muito pela dificuldade que você tem enfrentado para conseguir um atendimento direto e eficaz. Sabemos como é importante ter um contato humano que possa esclarecer suas dúvidas e oferecer suporte.
Estamos trabalhando para melhorar nossos canais de atendimento e garantir que você tenha a ajuda necessária de forma rápida e clara. Além do protocolo pelo portal, gostaríamos de informar que também disponibilizamos um chat no portal do aluno.
Sobre o telefone do polo, vamos encaminhar sua reclamação para que seja verificada a disponibilidade e funcionamento correto do canal.
Agradecemos sua paciência e compreensão, e nos colocamos à disposição para ajudar no que for preciso.
Atenciosamente,
Setor de Qualidade UFBRA